Tavares, na Serra do Teixeira, está de luto. A cidade perdeu três jovens em dois acidentes de moto.
O primeiro acidente foi registrado na sexta-feira, 10/12, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Silvestre, zona rural do município, e envolveu Michell Cordeiro, de idade ainda não revelada.
O jovem faleceu neste domingo, 12, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava internado devido à gravidade do acidente. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, que devem acontecer em Tavares, cidade que Michell residia.
Também nesse domingo, aconteceu o segundo acidente, tirando as vidas de Karynna Morais, de 24 anos, e Lucas Lemos, de 23.
Os jovens voltavam Tavares – onde moravam – pela rodovia PB-306 após participar de um evento social em uma chácara.
A moto era guiada por Karynna, e Lucas seguia na garupa. A suspeita é de que a condutora tenha perdido o controle do veículo durante o trajeto. Ela bateu contra um poste de concreto, pertencente à empresa de internet Mio Telecom.
Com o impacto, a estrutura se quebrou em duas partes e os jovens não resistiram e tiveram morte instantânea. Os corpos foram removidos do local e enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para a realização de exame cadavérico.
Os corpos foram liberados após o procedimento e chegaram à Tavares no início da noite deste domingo. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, 13, às 10h, no cemitério local.